O primeiro texto nos traz a informação de que 48% das pessoas estão satisfeitas com sua escolha profissional, mas por outro lado ele diz que 45% dos 52% restantes não estão satisfeitos com sua escolha profissional por conta de estresse gerado por conta do serviço, pela impossibilidade de crescer na empresa e também por pressão. Porém no decorrer do texto ele dá dicas para podermos melhorar nosso ambiente de trabalho, trazendo um melhor aproveitamento e maior felicidade.
O segundo texto diz que 48% das pessoas estão insatisfeitas com sua escolha profissional, em seguida ele destaca pontos que fazem com que essa satisfação melhore, um exemplo é ter um maior nível de escolaridade.
Os textos citados trazem portanto a mesma temáticas, porém com perspectivas diferentes, que nos fazem ver os pontos que levam as pessoas a serem infelizes perante sua escolha profissional, e os pontos que fazem as pessoas serem mais felizes em sua escolha. Deste modo, nós podemos seguir suas dicas, para termos uma maior satisfação profissional
Júlia Reyde - N°24
Nenhum comentário:
Postar um comentário